Plano de Saúde Medial

Plano de Saúde MedialO Plano de Saúde Medial se juntou com o Plano de Saúde Amil e agora são um produto só para melhor atender seus beneficiários.

Todos os serviços do Plano de Saúde Medial juntaram-se com o Plano de Saúde Amil. Se você estava querendo contratar o Plano de Saúde Medial ou qualquer plano de saúde, poderá fazer isso gratuitamente pelo nosso site.

Contamos com equipe de corretores autorizados e habilitados para ajudar você a decidir qual plano de saúde será o ideal para você.

Preencha o formulário ao lado e receba gratuitamente todas as informações sobre esse e outros Planos de Saúde.

Plano de Saúde Medial

A Medial Saúde foi criado em 1961, inicialmente em um pequeno consultório no bairro de Moema, em São Paulo. Que, dois anos mais tarde, se transformou no Pronto-Socorro Alvorada.

Em 1967, um grupo de quatro médicos transformaram o Pronto-Socorro em uma Casa de Saúde, com Ala de Emergência, Internação, Centro Cirúrgico, Raio X e etc. Nesse mesmo ano os quatro sócios fundaram uma centro médico e lhe deram o nome de a AMA (Assistência Médica Alvorada), que com o passar do tempo, em 1972, virou a Medial Saúde S/A já incorporando uma rede de Centros Médicos, Laboratórios e Clínicas Especializadas.

O Plano de Saúde Medial adquiriu seu primeiro hospital em 1974, em São Paulo, depois de melhorado, recebeu o nome de Hospital Infantil Alvorada e atualmente mudou o nome para Hospital Alvorada Unidade de Reabilitação. Também em 1974 o Plano de Saúde Medial iniciou construção do Hospital e Maternidade Alvorada, também localizado em Moema.

Hoje, além dos três hospitais e treze Centros Médicos Resolutivos em São Paulo, o Plano de Saúde Medial possui filiais em Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília entre outras capitais e cidades do interior de São Paulo totalizando 16 estados. O Plano de Saúde Medial possui uma rede credenciada de consultórios, hospitais e clínicas em todo o Brasil.

Em 2010 o Plano de Saúde Medial e a Amil anunciaram a unificação de suas operações, porém o procedimento ainda deve ser submetido à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar para que entre em vigor.

Preencha o formulário abaixo e receba todas as informações sobre o Plano de Saúde Amil no seu e-mail

CONHEÇA OUTROS PLANOS